Horóscopo Semanal

Previsões para a semana de 24 de dezembro

a 30 de dezembro

Por Ivan Freitas - Astrólogo

 

Acredite sempre
Quando você menos espera, surgem as boas oportunidades. Para recebê-las, porém, é necessário ter a mente aberta e o espírito preparado. De nada adianta a sorte e a prosperidade baterem à sua porta se não existir espaço para que essas energias positivas possam fazer morada e produzir frutos favoráveis. Sentimentos negativos ou de baixo-astral podem impedir a proliferação do que é adequado para sua vida. O cotidiano está cheio dessas vibrações improdutivas. Não seja mais uma pessoa a cair nesse tipo de armadilha. Esteja sempre vigilante, pois a felicidade virá na medida em que você tiver forças para resistir a qualquer tipo de má influência. Acredite sempre de maneira otimista e bom coração.

Áries

Áries

De 21/3 a 20/4

A espontaneidade é uma de suas características, mas cuidado para não ferir sentimentos com sua franqueza e evite colocar as pessoas em situação indelicada com tanta sinceridade. Todos os eventos ligados às artes, à comunicação e à cultura serão favoráveis neste período. Você poderá inclusive renovar seu círculo de amizades.

Touro

Touro

De 21/4 a 20/5

Dê mais atenção ao ambiente familiar. Fortaleça os laços de afeto. Esqueça questões do passado que não levam a lugar nenhum. A felicidade real está no aqui e agora. Não nutra sentimentos de rejeição ou discórdia. Tudo tem o tempo certo, até para perdoar e seguir em frente. No trabalho, controle a ansiedade e terá bons resultados.

Gêmeos

Gêmeos

De 21/5 a 20/6

Passo a passo vai perceber que é mais interessante produzir espaços profissionais do que aguardar oportunidades que não chegam. Valorize-se e busque situações que dão ênfase a seu alto grau de criatividade e disponibilidade. Renovar é preciso e correr alguns riscos faz parte desse jogo. No amor, boa fase para envolvimento emocional.

Câncer

Câncer

De 21/6 a 21/7

Fase excelente para negócios e assuntos financeiros. Não deixe escapar as boas oportunidades. Se possível, procure a colaboração de pessoas amigas. Bons e produtivos conselhos poderão atrair o sucesso. Invista em bens duráveis ou em algum tipo de reforma doméstica. Momento ideal para o fortalecimento de suas convicções.

Leão

Leão

De 22/7 a 22/8

Não dê tanta importância às pedras do caminho. Elas são necessárias para o aperfeiçoamento de sua personalidade. Quanto maior a disposição para lutar, melhor será o desempenho. Deixe de lado todo sentimento de rancor. Não vale a pena nutrir o que já passou. Em tudo, busque o equilíbrio e a harmonia. Uma nova fase virá. Aguarde.

Virgem

Virgem

De 23/8 a 22/9

Fase de renovação. Avalie profundamente o que é necessário em seu cotidiano emocional. Algumas pessoas serão afastadas de seu convívio. É melhor assim, pois cabe somente a você escolher com quem deseja partilhar seus momentos de alegria. Procure respeitar opiniões alheias com carinho e paciência. Esta é a arte do bem-viver.

Libra

Libra

De 23/9 a 22/10

Valorize suas conquistas profissionais. Em cada vitória, ganhará força suficiente para enfrentar os novos desafios. Deixe de lado as indecisões e procure estar um passo à frente dos acontecimentos. Sensibilidade e inteligência para isso, você possui de sobra. Siga em frente com determinação e coragem. O sucesso está bem próximo.

Escorpião

Escorpião

De 23/10 a 21/11

Momento ideal para solidariedade e acordos. Já que sua personalidade é livre, será prudente observar as opiniões de outras pessoas. Se possível, faça alianças. Assim será muito mais fácil atingir alguns de seus objetivos. Nos relacionamentos, compartilhe sonhos. Sua emoção e sua sensibilidade estão num nível bem alto. Boa sorte.

Sagitário

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Período favorável para o bem-estar e o conforto. Vá à busca de seus sonhos, mesmo parecendo distantes ou inatingíveis. A energia positiva que tem recebido nestes dias é suficiente para levar você ao encontro do sucesso. Conte com a ajuda de familiares e do par amoroso. Viva com alegria e prazer cada momento. Esperança.

Capricórnio

Capricórnio

De 22/12 a 20/1

Sua natureza é racional e quase tudo possui senso de finalidade. Quando se trata de afeto, é preciso deixar de lado algumas limitações ou preconceitos. Não tenha receio de parecer uma pessoa sensível. Exercite a capacidade de amar e saiba corresponder a atitudes e demonstrações de carinho. Este é um período muito produtivo. Aproveite.

Aquário

Aquário

De 21/1 a 19/2

Você atravessa boa fase na área profissional, mas precisa separar tempo para o lazer e o descanso. Lembre-se de que sua alta atividade mental pode trazer desgastes físicos. Passeios, boa leitura, pequenas viagens e momentos de intimidade com seu par amoroso são importantes na renovação de energias. A estabilidade é a meta.

Peixes

Peixes

De 20/2 a 20/3

Lute para respeitar mais suas vontades. Ative seu poder de visualização criativa e nutra toda sensibilidade disponível. Os relacionamentos vão ganhar novo colorido. Possibilidade de nascer ou reascender um importante sentimento. Sem medo ou reserva, abra o coração para essa possibilidade: seja feliz com muita alegria.



 

Equipe Portal Itaberaí
Não saia de casa sem antes consultar seu horóscopo