Horóscopo Semanal - de 30 de Setembro a 06 de Outubro de 2018
 

Peixes
de 20/02 a 20/03

Esta semana para Peixes tudo tende a correr bem ou, pelo menos, os problemas serão minimizados, dada a sua inspiração para os enfrentar.

No plano afetivo: Terá bons resultados neste setor não devendo recear dar prova dos seus sentimentos. A conjuntura permite seguir impulsos e saber em cada momento como atuar. A semana é muito promissora no amor.

No plano profissional e material: Conjuntura favorável a acordos e negociações verbais ou escritos. Mantenha os procedimentos habituais, mas não deixe de dar bom andamento a solicitações ou pedidos que saiam da rotina.

Na saúde pode ultrapassar problemas que o vinham incomodando.


Aquário

de 21/01 a 19/02

A conjuntura traz influências luminosas perspectivando que não lhe serão colocados obstáculos fortes ou inultrapassáveis. Tem todas as condições para fazer a sua vida evoluir.

No plano afetivo: A vida amorosa promete ser muito emocionante e positiva, quer nas relações de longa data quer em situações mais recentes. É hora de investir nos afetos com fé, esperança e dando o melhor de si.

No plano profissional e material: Esta semana, abrem-se novas perspectivas de trabalho, e expansão de atividades ou novas abordagens de matérias. Apesar de estar muito favorecido, não brinque com a sua segurança economica, analise com rigor todos os investimentos e despesas.

Na saúde semana de muita vitalidade.


Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Semana muito construtiva, a conjuntura é promissora em termos de capacidade criativa, revelando momentos de exceção para se fazer escutar e apoiar. Momento favorável à conquista de novas posições.

No plano afetivo: Boa disposição e vontade de transmitir essa sensação aos que o rodeiam, no amor atravessa um período forte e radioso. Porém deve ter cuidado para não cair em atitudes egocêntricas.

No plano profissional e material: Importantes realizações a nível profissional, vai se sentir satisfeito com os progressos em curso. Possibilidade de reforço de posições profissionais.

Na saúde dedique mais tempo a atividades desportivas.


Sagitário

de 22/11 a 21/12

A atual conjuntura simboliza a transformação que destrói as coisas, embora confira a probabilidade de serem reconstruídas de formas diferentes. Passará por dificuldades súbitas para as quais não encontrará saída imediata.

No plano afetivo: As relações serão de grande intensidade passional. Expectativa face ao desfecho de assuntos pessoais. Possibilidade de afastamento de um amigo muito próximo.

No plano profissional e material: Novas opiniões e opções a nível profissional, entrará numa fase mais positiva. Uma viagem pode ser subitamente decidida, mas acabará por ser valorizada. Conclua negociações ou processos de transferência.

Na saúde, aborrecimentos com o estado de saúde, mas sem grande importância.


Escorpião

de 23/10 a 21/11

A conjuntura propicia uma semana de mudanças globais desde que conduza a sua vida aproveitando oportunidades e não se prendendo a pormenores. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual.

No plano afetivo: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se, dê novo impulso à sua vida social e afetiva.

No plano profissional e material: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade, mas subitamente passará a ter sucesso profissional e contrapartidas econômicas.

Na saúde movimente-se bastante, a energia gera energia.


Virgem

de 23/08 a 22/09

Semana de equilíbrio e moderação, verá concluídas algumas tarefas e obrigações que vinham pesando há algum tempo. Estabilidade e serenidade são as grandes conquistas do momento.

No plano afetivo: Estão favorecidos os relacionamentos formalizados já que sentirá mais tranquilo e seguro. Pautará os seus comportamentos por grande maturidade e passos acertados, mesmo nas ligações mais recentes.

No plano profissional e material: Poderá passar por algumas dificuldades no plano economico, dado que a fluidez economica parece estar bloqueada. Não se deixe intimidar ou desmotivar, momentos menos favoráveis serão ultrapassados.

Na saúde, semana estável, mas faça por melhorar a sua vitalidade.


Leão

de 22/07 a 22/08

A conjuntura define uma semana movimentada e exigente, pode contar com desafios, mas terá capacidade e meios para superar as dificuldades que possam surgir. No final da semana o saldo das suas atuações será positivo.

No plano afetivo: É aconselhável que estabeleça um rumo e metas e não altere os seus propósitos, sobretudo não dê ouvidos a comentários desestabilizadores e mal intencionados.

No plano profissional e material: Poderá haver lugar a definições ou novas opções profissionais, mas tente não abandonar em definitivo tarefas ou compromissos em curso. Utilize a intuição em assuntos economicos.

Na saúde não faça esforços exagerados.


Câncer

de 21/06 a 21/07

A atual conjuntura refere que atitudes imaturas são possíveis e reações primárias também. Não siga instintos, reflita e estude a melhor maneira de se fazer compreender.

No plano afetivo: Não arranje conflitos por saídas ou pequenos divertimentos do seu companheiro. De uma maneira geral, a vida sentimental está tensa.

No plano profissional e material: São necessárias, coragem e frontalidade para sair de situações desvantajosas. Tende a agir quase sempre precipitadamente. Faça-se representar em questões jurídicas, para não dizer o que não deve.

Na saúde, acontecimentos presentes poderão ter repercussões futuras.


Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A conjuntura é de energias muito fortes por vezes desajustadas, motivo pelo qual devem ser muito bem doseadas. Insista em alguns propósitos, mas não deixe de ouvir o que têm para lhe dizer.

No plano afetivo: Evite manter à força uma relação que não lhe traz satisfação, seja forte e coerente no tratamento de qualquer questão afetiva. Remar contra a maré só vai fazê-lo perder tempo.

No plano profissional e material: Esta semana tende a esquecimentos que podem complicar o desempenho das suas atividades, mantenha-se atento. Os assuntos economicos vão estar bem encaminhados.

Na saúde pode ter alguns problemas devido a alergias ou sinusites.


Touro

de 21/04 a 20/05

Tenha em conta os efeitos das suas atitudes, em particular no plano material. Tendência a novos equilíbrios.

No plano afetivo: Riscos de desentendimentos nas relações mais antigas. Terceiros podem interferir fortemente na sua vida. Não deve avaliar novos conhecimentos com reservas.

No plano profissional e material: Será bastante solicitado e as possibilidades de ganho estão associadas à capacidade de resposta. Privilegie os acordos por forma escrita. Algumas divergências poderão iniciar uma batalha judicial.

Na saúde, tendência para dormir mal.


Áries

de 21/03 a 20/04

Esta semana terá dados muito objetivos para tomar decisões importantes na sua vida. Tente fazê-lo sem pessimismo ou dramatismo.

No plano afetivo: Este setor evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora.

No plano profissional e material: Semana de muito trabalho e alguma dispersão, planeie passos e atividades com muito rigor. Pode ter bastantes preocupações do foro econômico.

Na saúde atravessa uma fase positiva.