Primeiras ruas do Residencial Vitória começam a ser asfaltadas
 

22/04/2015


A Prefeitura de Itaberaí iniciou nesta quarta-feira (22/04), a 1ª etapa das obras de pavimentação asfáltica do Residencial Vitória, que compreenderá as ruas 04, 09, 02, 14, 08, 05 e 13. O Prefeito Roberto Silva, a Primeira Dama Sandra de Vila, o Vice-prefeito Geraldo Dorneles, o Presidente da Câmara Municipal de Itaberaí, vereador Eliene de Souza e os vereadores João Labanca, Bruno Cota, Domingos Rodrigues, Pastor Florival e Pereirinha; o Tenente Coronel José Roberto Porfírio, da Polícia Militar; Secretários Municipais; o gerente da CELG de Itaberaí, Neywerton Santos; a equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação e os moradores e empresários do setor, participaram da solenidade.

O asfalto é uma reivindicação antiga dos moradores, e que hoje, começa a tornar-se realidade. O vereador Domingos Rodrigues exaltou em sua fala o compromisso do Prefeito Roberto Silva com a cidade de Itaberaí. O Presidente da Câmara Municipal de Itaberaí, vereador Eliene de Souza, também reforçou a parceria de resultados entre Poder Executivo e Legislativo

A previsão é que em 30 dias seja entregue a primeira etapa da obra e com toda certeza essa obra trará mais qualidade de vida aos moradores da região, que há muito tempo esperam o tão sonhado asfalto.



Fonte: Prefeitura Municipal de Itaberaí/Facebook - com modificações





 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: