Violência: PM registra três mortes no final de semana em Itaberaí


18/05/2015

Final de semana violento em Itaberaí, a Polícia Militar registrou três mortes, sendo dois homicídios e um suicídio.

 

Morte no Trânsito:

Na última Sexta(15), um homem foi atropelado por um veículo em alta velocidade na Avenida Goiás por volta das 22:00 Hs, Noé Nepomuceno de Melo de 56 anos chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimentos e faleceu. O autor do crime fugiu sem prestar socorro a vítima, a Polícia Civil ainda investiga o caso.

 

Homicídio:

Na madrugada de Domingo(17), no Setor Fernanda Park, um homem foi esfaqueado na porta de sua residência. Rey Anderson Ferreira de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Raimundo Silva dos Santos de 36 anos foi preso em flagrante. Segundo testemunhas, Raimundo teria ido até a casa da vítima e quando ele saiu, teria sacado uma faca da cintura e atingido o mesmo.

 

Suicídio:

Ainda no Domingo(17) por volta das 23:00 Horas, Claudiney Lúcio dos Santos de 32 anos foi encontrado morto em sua residência no Setor Jardim Cristina. Segundo a família de Claudiney, ele teria usado o próprio cinto para cometer o suicídio.

Fonte: Polícia Militar de Itaberaí