CPE prende traficantes e recupera veículo furtado em Itaberaí

17/06/2015


Ao realizar patrulhamento ontem(16), no Setor Vó de Olinda, os Policiais do CPE avistaram um veículo suspeito estacionado na rua, ao consultar a placa do veículo foi constatado que ele tinha alterações de características. Sendo um veículo de cor prata e que no sistema constava como branco. Ao proceder abordagem foi encontrado com o condutor do veículo uma porção de Crack, e este alegou ter adquirido na residência ao lado.

A equipe resolveu fazer uma averiguação na residência do suposto traficante, onde foi encontrado mais drogras, sendo porções de Crack e Cocaína, além de grande quantidade em dinheiro.

Além da droga foi encontrado na residência um veículo VW GOL, produto de furto, que o mesmo alegou ser de um amigo, o susposto dono do veículo foi localizado e conduzido ao DP, também foi apreendido uma PICK UP Strada com uma grande quantidade de som, que havia denúncias anônimas de que o som era furtado.

W.C.P de 26 anos foi autuado por Tráfico de Drogas e receptação, S.P.L de 24 anos autuado por Tráfico de Drogas, os outros envolvidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.