Mulher é decapitada em Itaberaí e polícia prende suspeito
 
15/07/2015



Por volta das 03:20h de hoje(15), a polícia foi solicitada através do 190 por funcionários da empresa São Salvador Alimentos, que viram uma mulher com a cabeça decepada na Rua M na Vila Comunitária. A vítima já era conhecida da polícia, Vanderly de 33 anos era usuária de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas tudo indica que esteja ligado ao tráfico de drogas.


A PM ao tomar ciência da situação, fez uma busca próximo ao local do crime, onde foi encontrado vestígios de sangue no chão e no portão de uma residência, local que supostamente funciona um ponto de venda de drogas.


A equipe da PM composta pelo Tenente Cel Ronaldo, Capitão Thiago, Sargento Pinheiro, Sargento Wagner e Sargento Fogaça, entraram na residência e encontraram Wesley B. de 18 anos. Segundo a polícia, após ser questionado sobre o homícidio, o mesmo confessou o crime e informou que o menor W.S era testemumha. Informou que a faca utilizada foi jogada em uma fossa no fundo de sua residência.


O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para exames e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e levado ao presídio municipal. O menor que foi testemunha foi repassado aos cuidados do Conselho Tutelar.


O comandante do 34 °BMP, Tenente Coronel Ronaldo, agradece o empenho de todos os Policiais Militares envolvidos na operação e afirmou que ações de combate ao crime serão constantes em nossa cidade.

 

Parabéns a rápida ação da Polícia Militar de Itaberaí.


Compartilhe:

 



 

Comentários: