Operação da PM prende bando especializado em furto de fazendas em Itaberaí

25/07/2015


No dia 24(ontem), a Polícia Militar deflagrou
  uma operação que culminou na prisão de 7 pessoas. Após registro de furto na Fazenda Mata Pará, a PM através do serviço de inteligência, passou a monitorar as quadrilhas especializadas em roubos/furtos em fazendas da região até chegar na pessoa de R.J.S , que ainda estava com alguns produtos do furto. A PM juntamente com a C.P.E. O 34º BPM  (Itaberaí)  fez a  detenção do mesmo, que se preparava para fugir juntamento com sua esposa e cúmplice. Na residência do casal foram encontradas porções de drogas, uma caixa de munição, o cobertor usado para enrolar os produtos e dinheiro, que foi resultado da venda de alguns produtos.

 

Foram feitas deigências para a captura dos autores, D de S. que é cunhado de C.P.E, foi encontrado em uma casa de jogos e em sua residência ainda tinha algumas joias da esposa do proprietário da fazenda e o dinheiro que fora dividido com a venda de alguns produtos , os relogios furtados foram encontrados com receptadores e todos autuados por receptação. Na casa da mãe de D. de S. foi encontrado em sua posse uma grande porção de crack  e dinheiro, H. C. da S. mentor e ex funcionário da fazenda foi encontrado fazendo compras  com a parte que lhe restou.

Foram recuperados 3 relógios,  colares, um cordão com medalha, foi apreendido um veículo, R$ 6.400,00 em dinheiro, 240 gramas de crack e 23 munições calibre 38. Sete pessoas foram presas por receptação, furto qualificado, tráfico e associação criminosa. Mais uma vez a PM fez  seu papel com brilhantismo, trazendo a sensação de segurança para a sociedade.


 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: