Jovem é apreendido com arma de fogo em Itaberaí


01/08/2015


Após tomar conhecimento de que R. da S. F. estava em posse de uma arma, a CPE da 45° CIPM entrou em contato
  com o serviço de inteligência do 4º CRPM, que ao fazer o levantamento do infrator constatou que contava com várias passagens, dentre elas,  furto, posse de drogas, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.


Fazendo assim
  o monitoramento de sua residência, onde havia uma forte movimentação de pessoas na casa, em momento oportuno a equipe procedeu a abordagem ao suspeito que em seu celular ostentava a foto da arma. Em entrevista, disse que estava com ela pra se proteger pois,  devia a traficantes e os mesmos estavam cobrando. Diante dos fatos foi procedido uma busca domiciliar, foram encontrados usuários que estavam no local para adquirir drogas, um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada, várias porções de crack, uma porção de maconha, uma máscara e vários objetos sem procedência.

R. da S. F. foi conduzido para a DEPOL de Itaberaí, onde o mesmo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo levado  para o presídio de onde tinha um mês que havia saído.

 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: