Onda de furtos no final de semana assusta Itaberinos
17/08/2015

Uma onda de furtos assustou os moradores de Itaberaí, principalmente na Zona Rural da cidade, no último final de semana, vários furtos a residências, fazendas e arrombamento de veículos foram registrados na cidade.

Na sexta-feira, vários veículos foram arrombados e tiveram equipamentos de som furtados, a maioria dos furtos aconteceram nas ruas próximas a Praça Central durante a tradicional Festa de Agosto, outros furtos também foram registrados em outros bairros da cidade, em um deles uma câmera de segurança de um comércio registrou ação dos bandidos. Veja o vídeo abaixo.

No sábado e domingo várias fazendas e chácaras foram furtadas na região, os bandidos aproveitaram a ausência dos proprietários e levaram objetos de valor como, TV´s, jóias, computadores, celulares e quantias em dinheiro. Segundo testemunhas, dois veículos suspeitos foram vistos entrando em uma das Fazendas, uma Camionete S-10 cor preta e um VW GOL G5 cor branca, teria sido usada pelos bandidos.

Várias vitimas disseram que ainda não registraram ocorrência, a Polícia orienta que todas as vítimas devem ir na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência(B.O), para facilitar a investigação dos crimes. Ainda segundo a Polícia, os furtos que já foram registrados já estão sendo investigados, qualquer informação lique no Disque- Denúncias 3375-1344 ou 190.



Onda de furtos no final de semana assusta ItaberinosConfira o vídeo de um dos furtosConfira mais: http://portalitaberai.com.br/index.php?acao=coluna&id=1075

Posted by Portal Itaberaí on Terça, 18 de agosto de 2015



 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: