Banco do Brasil de Itaberaí é alvo novamente de bandidos
 


26/08/2015


Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Itaberaí. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/08) e assustou os moradores. Logo pela manhã na porta do banco já havia muitos curiosos.
 



Essa é a segunda vez que o Banco é alvo de bandidos, na primeira vez em junho deste ano, a família do subgerente foi sequestrada, o bando conseguiu roubar grande quantia em dinheiro.

 

Nesse segundo roubo, os bandidos usaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico. Com a explosão, parte da agência ficou parcialmente destruída. A polícia não informou se os bandidos conseguiram levar alguma quantia do banco. 

C
onfira o vídeo:

 

Bandidos explodem caixa eletrônico em Itaberaí, confira o vídeo:Veja mais:http://www.portalitaberai.com.br/index.php?acao=coluna&id=1080

Posted by Portal Itaberaí on Quarta, 26 de agosto de 2015

 
 Atualizado: A prisão do grupo foi uma ação em conjunto do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e da Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

 

Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola restrita das forças armadas, diversos materiais explosivos e o dinheiro roubado. Um quarto integrante, suspeito de dar suporte aos detidos, ainda está foragido. O trio foi conduzido em flagrante à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e será autuado por furto qualificado e formação de quadrilha.

 

Exclusivo: Polícia prende suspeito de terem explodidos caixas eletrônicos em Itaberaí.A prisão aconteceu agora a pouco no setor Vera Cruz 1, em Goiânia. Vídeo: Mais Goias

Posted by Portal Itaberaí on Quarta, 26 de agosto de 2015

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: