DESCASO: Obra da UEG de Itaberaí parada a quase 1 ano
 

31/08/2015

O que era um sonho, vem se tornando o pesadelo de muitos universitários. A obra de construção do novo prédio da UEG de Itaberaí, que teve início em 2012, está parada a quase 1 ano.

 

 

Segundo alguns moradores que não querem se indentificar, as obras pararam logo após as eleições do ano passado, o lugar vem se tornando local frequente de usuários de drogas, além de ser um criatório de mosquitos da dengue. O mais preocupante é que a obra estimada em R$4.848.764.13 vem se deteriorando e quem deve pagar a conta é a população.

 

Entramos em contato com a AGETOP, que é gestora da OBRA, e fomos informados que a retomada da construção  do prédio da UEG só deve acontecer após a descentralização orçamentária por parte da UEG. Sabemos da dificuldade financeira que o Governo Estadual vem sofrendo, mas investimento em Educação deveria sempre ser primordial para o futuro de um Estado. Começando pela valorização dos professores, proporcionando locais adequados tanto para os professores ensinarem, como, para os alunos aprenderem.











 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: