Polícia prende suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Itaberaí
18/09/2015


Policiais da Companhia de Policiamento Especializado(CPE) prendeu na manhã de ontem(18) dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio qualificado no setor Fernada Park em Itaberaí.

W. C. P. de 26 anos foi preso e o menor M.V. de 17 anos foi apreendido, os dois teriam ido até a residência da vítima por volta das 06:00 da manhã e efetuado disparos contra ele e seu pai, Nilvan Alves de Almeida foi socorrido e está em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia(HUGO), seu pai Valdivino Alves Vilela foi baleado na perna continua em observação no Hospital e está sem risco de morte.

Com informações de testemunhas e relato de uma das vítimas, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos, o menor teria dito aos policiais que pilotou a moto enquanto o comparça teria efetudo os disparos, no celulares dos suspeitos foram encontrados conversas no aplicatico "Whatsapp", entre eles combinando a prática do crime.

Segundo a  delegada Josy Alves de Souza Guimarães, responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uam briga entre os dois dentro do presídio, Nilvan teria recebido ameaça de morte quando saisse da cadeia, ainda segundo a delegada os dois suspeitos tem várias passagens pela polícia, o autor do crime foi preso recentemente por receptação e tráfico de drogas, ficou apenas 2 meses na cadeia e foi solto. Se condenado o  autor deve responder por tentativa de homicídio qualificado, a pena é de 12 a 30 anos de prisão, o menor deve comprir medida sócio educativa.

Foto:Divulgação CPE