Polícia prende quadrilha de roubo de celulares em Itaberaí e Região
25/09/2015


Após informação repassada por policiais de Itauçu, sobre um roubo de celular ocorrido no trevo de Taquaral a cerca de 18 km de Itaberaí, Policiais de Itaberaí, Itaguarí e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizaram um cerco afim capturar os bandidos, ao realizar um bloqueio na cidade de Itaguarí os Policiais abordaram dois suspeitos em uma moto, com eles  foram apreendidos uma faca e um facão e a placa da motocicleta estava com a numeração adulterada na tentativa de enganar a Polícia. Segundo a PM após questinamentos os suspeitos confessaram o roubo, confessaram também serem autores de um roubo na noite anterior em Itaguarí, os suspeitos também apontaram outros comparças na cidade de Itaberaí.


Ao encontrar os outros acusados, estava em poder dos mesmos, duas motocicletas que de acordo com a PM seriam usadas para prática criminosa na região, uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 28 com duas munições, 68 gramas de maconha além de vários aparelhos celulares que foram furtados e/ou roubados.


No total cinco pessoas foram presas, ainda segundo a PM a quadrilha e suspeita de praticar vários furtos e roubos nas cidades do entorno de Itaberaí, todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Itaberaí, e devem ser autuados por roubo, tráfico de drogas e receptação.