Góias vence por 11 a 0 o time do Itaberaí em amistoso.

Mesmo com apenas uma semana de treinos o Goiás mostrou que está preparado para a estreia no Campeonato Goiano. Na tarde desta quarta-feira, no estádio da Serrinha, o Goiás não encontrou dificuldades para ganhar de uma equipe amadora da cidade de Itaberaí, e vencer por 11 a 0, no primeiro amistoso da pré-temporada.

A partida foi bastante tranquila e ao final da primeira etapa o Goiás já estava vencendo por 6 a 0. Por conta disso, o técnico Hélio dos Anjos aproveitou a segunda tempo para fazer muitos testes na equipe e os jogadores que entraram mantiveram o ritmo e marcaram mais cinco gols, para a alegria dos torcedores que compareceram em bom numero para ver o time em ação pela primeira vez no ano.

Para este amistoso o Goiás entrou em campo com a seguinte formação: Harlei (Rodrigo Calaça); Vitor (Guilherme), Valmir Lucas (João Paulo), Rafael Tolói, Ernando e Jadilson (Matheus); Fábio Bahia (Rojas), Rithely e Romerito (Douglas); Felipe (Bruno) e Marcus Vinicius (Jhonathan).

O grande destaque da movimentação foi o atacante Johnathan, que entrou no segundo tempo e marcou três gols. Romerito e Marcus Vinícius anotaram dois tentos cada um, enquanto Jadílson, Rithely, Felipe e Bruno balançaram a rede do goleiro Milton apenas uma vez.

O técnico Hélio dos Anjos gostou do jeito que a equipe encarou o amistoso e elogiou o empenho dos jogadores. “Eu fiquei muito satisfeito com a dinâmica apresentada pelos atletas, pela demonstração do poder de competitividade”, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Reclamando de dores musculares, devido à rotina de treinamentos em três períodos feita nesta pré-temporada, o atacante Fernandão foi poupado do amistoso desta quarta. Outro que não jogou foi o volante Amaral, que estava com bolhas nos pés. Os dois jogadores ficaram em recuperação no departamento médico do clube.