Papai Noel dos Correios atende crianças de Itaberaí



23/12/2015



Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.


Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.

 
Em Itaberaí, segundo o responsável pela agência dos Correios, André Café foram recebidas até o momento 30 cartas de crianças, "Já foram atendidas cerca de 25 cartas e esperamos que até amanhã todos já tenham sido atendidos”, disse. André pediu um pouco mais de engajamento da população Itaberina e também dos empresários, já que Itaberaí é umas das cidades mais ricas de Goiás. As cartinhas sempre são divulgadas pelos atendentes aos clientes que procuram a agência para atendimento. 


Umas das cartinhas que mais chamou atenção este ano foi de uma criança que pediu carinho e de uma outra que pediu um cobertor. Se você puder adotar um cartinha procure a Agência dos Correios, com toda certeza você estará fazendo o Natal de uma criança mais FELIZ!



 

Compartilhe:

 



 

Comentários: