Parceria entre Prefeitura de Itaberaí e Governo Federal entrega benefícios agrícolas que totalizam R$400 mil

19/01/2016


 A Prefeitura de Itaberaí em parceria com o Governo Federal entregou na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, vários equipamentos agrícolas, totalizando mais de R$ 400.000,00 em investimentos.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades municipais e estaduais, além de diversos trabalhadores do campo.
 

O recurso é resultado de duas emendas parlamentares do Deputado Federal Roberto Balestra. Os equipamentos foram adquiridos com o aporte de recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Itaberaí e serão destinados ao Assentamento Tchê, Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Santa Rita e Fazendinha e Associação dos Produtores do Noroeste de Goiás ''Dom Fernando''.

As máquinas e equipamentos que compõem a patrulhada rural são: 02 (dois) Tratores Agrícolas; 03 (três) Carretas Agrícolas, 02 (duas) grandes Aradoras; 02 (duas) Colhedoras de Forragens; 02 (duas) Roçadeiras Hidráulicas; 01 (um) Distribuidor de Calcário; 01 (um) Distribuidor de Adubo; 01 (uma) Plantadora Adubadora; 1 (um) Pulverizador Agrícola; Grade Niveladora; Grade Aradora e Adubador.

Parabéns ao Deputado Federal Roberto Balestra, Prefeito Roberto Silva e principalmente aos trabalhadores do campo, uma classe que, por muitas vezes, é esquecida pelo poder público e que merece nosso reconhecimento.


Fonte: Prefeitura de Itaberaí com modificações








.


Compartilhe:

 



 

Comentários: