Onda de assaltos assusta moradores da Vila Redenção em Itaberaí
Os moradores da Vila Redenção em Itaberaí, estão passando por momentos de terror nos últimos dias. Uma onda de assaltos e furtos está assustando os moradores do setor, que é conhecido por ser um local bastante tranquilo e sem violência.

No início da última semana, uma família foi rendida dentro de sua residência por assaltantes armados e teve uma grande quantia de dinheiro e objetos levados pelos bandidos. Próximo ao local, uma residência foi arrombada e vários pertences da vítima foram furtados.

Na tarde da última quinta-feira(15), um trabalhador que não quis se identificar, foi rendido por assaltantes armados e teve o dinheiro levado, os bandidos usaram uma moto na ação, o assalto aconteceu por volta das 13:00 horas. Com medo, a vítima até o momento não registrou boletim de ocorrência. No final de semana várias pessoas tiveram aparelhos celulares roubados em diferentes ruas do bairro.

A grande preocupação dos moradores é o Parque Ecológico, no local há uma grande concentração de usuários de drogas, que assustam os visitantes do parque. Vários furtos também são cometidos no local, celulares são a preferência dos bandidos, a falta de iluminação no local também ajuda no aumento de crimes praticados.