Polícia prende suspeito de furto a residências de Itaberaí

21/01/2016


A Polícia Militar de Itaberaí prendeu na tarde de ontem(21), um homem suspeito de cometer furtos em várias residências da cidade. M.J. foi preso após abandonar uma mochila, logo depois de ter avistado uma viatura no Setor Vila Progresso.

Na mochila foi encontrado um tablet, um celular e um controle de uma TV. Após entrevista ao  suspeito, a equipe composta pelo Sub. Tenente Fortunato, Cabo Douglas, Sgt Benfica e Sgt Pinheiro, levaram o homem até o local onde a TV estava escondida. O mesmo foi preso e levado à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Tráfico de Drogas

D.A.S. de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira(21), acusado de tráfico de drogas, o mesmo tem várias passagens pela polícia e atualmente pagava serviço comunitário no Batalhão da Polícia Militar de Itaberaí.

Preso por Receptação

Em patrulhamento na Vila Leonor, os policiais abordaram um condutor de uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que o veículo tinha registro de furto no município de Aparecida de Goiânia. I.J.C de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação.

Compartilhe:

 



 

Comentários: