Polícia prende 2 em ação contra suspeitos de roubo em Itaberaí

A Polícia Militar de Itaberaí, em ação contra suspeitos de cometerem vários roubos na cidade, prendeu na tarde de ontem(22), dois homens acusados de ter rendido e assaltado uma família em sua residência na Vila Redenção no dia(12/01), onde foi levada uma grande quantia em dinheiro e vários cheques de terceiros. Eles também são acusados de cometerem assaltos no Povoado de São Benedito e a comércios de Itaberaí.

Segundo a Polícia Militar(PM), a dupla teria adquirido um carro e outros pertences com o dinheiro roubado. Os dois confessaram o crime e foram presos, outros três suspeitos de envolvimento foram ouvidos e liberados, com eles foram apreendidos 400 gramas de maconha, um veículo, um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 3.300,00 reais em dinheiro. Todos os envolvidos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar orienta a população que evitem manter grandes quantias de dinheiro em cofres dentro das residências e reforça que, as vítimas de roubo ou furtos devem registrar ocorrência, para que os criminosos sejam detidos.


Na ação foram envolvidos os policias, Sgt Pinheiro, CB Adriano, CB Gonçalo, Major Bucar, Capitão Waldomiro, Sgt Marcos e Sgt Gonçalves.