Homem acusado de estupro é preso em Itaberaí
25/01/2016

Na noite de ontem(24), por volta das 21:00 horas, compareceu no Batalhão da Polícia Militar de Itaberaí, uma mulher alegando que havia sido estuprada, momentos antes, no Setor Paraíso 3M.

Segundo a PM, um homem armado em uma motocicleta, teria abordado a mulher e a levado para uma casa em construção, no local a vítima foi obrigada a praticar relação sexual com ele por meio de ameaça verbal e violenta.

A mulher disse que temendo pela sua vida, não esboçou reação. Após a prática do ato, o autor do crime deixou a vítima no local e saiu em fuga, a mulher conseguiu decorar a placa da motocicleta e informou aos policiais.

Ao consultar os dados repassados, os policiais obtiveram o endereço do proprietário do veículo. Ao chegarem na residência, foram encontrados a motocicleta citada, uma pistola (simulação de plástico) e a camiseta preta que o autor supostamente  teria usado no momento do crime.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Municipal para laudo médico e posteriormente, levado a Delegacia. A vítima prestou depoimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal(IML) da Cidade de Goiás, para realizar exames mais detalhados.

Imagem: Ilustrativa