Quadrilha é presa após assalto em Itaberaí

11/02/2016

A Polícia Militar de Itaberaí prendeu na manhã de hoje(11), uma quadrilha após assalto realizado horas antes em um restaurante da cidade, os envolvidos no crime tem entre 15 e 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, 5 assaltantes entre eles uma mulher, chegaram no local em veículo Fiat Palio de cor azul, por volta das 08:00 da manhã e anunciaram o assalto. Um deles portava um revólver calibre 38, vários celulares dos funcionários foram levados, os bandidos tentaram arrombar o caixa, mas não conseguiram.  Os autores do crime fugiram no veículo sentido Goiânia, com base nas informações várias viaturas de área iniciaram buscas, o veículo foi localizado próximo a cidade de Itauçu. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela PM.

Os assaltantes confessaram o crime e os objetos roubados estavam dentro do carro. Após entrevista com os acusados, o suposto informante da quadrilha foi detido, quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Eles responderão por roubo e associação criminosa.

Participaram da ação os policiais: 
Sgt Matheus e Sd Ribeiro, Sgt Fogaça e Cb Almeida, Sgt Eldon e Cb Rildo, Sgt Mendes e Sgt Benfica, Sgt Deusdete e Sgt Godoy e Sgt Marcos.


Compartilhe:

 



 

Comentários: