Violência: Casal é rendido, a menor estuprada e o namorado espancado em Itaberaí

06/03/2016

Um casal de namorados que voltava da cidade de Itaguari na madrugada de hoje(06), em uma moto, foram rendidos por dois homens, que estavam em um veículo Gol G5 de cor prata, que chegaram efetuando vários disparos.

O namorado de 18 anos e a menor de 15 anos, foram rendidos pelos bandidos, que obrigaram a menor a ter relação sexual com eles. O namorado da menor foi espancado e teve ferimentos graves.

O motorista do carro após o estupro fugiu do local, o comparça que aparentava estar drogado, ficou no local e continuou as agressões. O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaberaí.

A menor irá realizar exames detalhados em um Hospital de Goiânia para comprovar o estupro, o namorado foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia com ferimentos graves.

Familiares das vítimas estiveram no local e não encontraram a moto do casal. Segundo a PM, o segundo suspeito teria fugido na motocicleta.

Os nomes e a identidade das vítimas não foram revelados, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Itaberaí que investiga o caso. Se alguém tiver alguma informação que possa identificar os bandidos, ligar 190.


 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: