Homem é preso após esfaquear duas mulheres em Itaberaí
13/03/2016

Um homem foi preso na noite de ontem(12), acusado de esfaquear a ex-companheira e uma prima, após uma discussão que aconteceu na casa da vítima no centro de Itaberaí. Testemunhas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, uma delas foi levada em estado grave para o HUGOL.

Segundo a PM, o homem foi preso logo em seguida ainda nas proximidades do local do crime. O mesmo disse aos policiais, que estava morando na cidade de Mozarlândia e teria vindo visitar os dois filhos que tem com a ex-mulher. Ao chegar na casa da vítima, ele se deparou com um outro homem e após várias discussões, o acusado começou a golpear a ex-companheira com uma faca, a prima dela tentou ajudar e também foi atingida, o homem saiu correndo do local.

O acusado Fábio S. de 32 anos, confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. As vítimas G. T.  e E. G. (ex-companheira), permanecem internadas, sem risco de vida.