Polícia Civil prende suspeito de matar jovem a tiros em Itaberaí
15/03/2016

A Polícia Civil de Itaberaí prendeu na tarde de ontem(14), o principal suspeito de matar a tiros o jovem Julimar de Carvalho Junior, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro de 2016, no setor Bairro Feliz, em Itaberaí. A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi um cumprimento de um mandado de prisão, expedido pelo Juiz Gustavo Braga Carvalho, da Comarca de Itaberaí. Com base nas investigações e em depoimentos de testemunhas, que afirmaram que o suspeito preso, tem envolvimento no homicídio, a Polícia Civil pediu ao judiciário a prisão do suspeito. O mesmo se encontrava foragido desde o dia do fato ocorrido, ainda segundo a Polícia as investigações não foram encerradas, outras pessoas ainda devem ser ouvidas até a conclusão do inquérito.

A Polícia Civil de Itaberaí continua trabalhando incansávelmente para resolver todos os crimes de homicídio ocorridos nos últimos meses e conta com a colaboração da população que pode oferecer denúncias no telefone(62) 3375-1344.

Foto: 
Julimar de Carvalho Junior/Foto da Internet