Polícia prende dois por roubo de celulares em Itaberaí

20/04/2016



A Polícia Militar de Itaberaí prendeu na noite de ontem(18), dois jovens de 20 anos, acusados de cometer roubos de celulares na cidade. Segundo a PM, a equipe composta pelo Sargento Alan e Soldado Eusley, foi acionada para atender um roubo a uma pessoa em que, dois indivíduos em uma motocicleta levaram o celular da vítima.

Porém, a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada pelos autores do crime. Com o apoio da equipe composta pelo Sargento Benfica e Sargento Marcos Oliveira, foi feito o levantamento e conseguiram identificar o endereço do proprietário da motocicleta. No local foi encontrada a motocicleta utilizada no assalto, bem como, os dois autores. Os dois foram reconhecidos pela vítima e detidos em flagrante por roubo.

A Polícia Militar orienta que esse tipo de crime vem se tornando a prática preferida dos bandidos nos últimos tempos, que a população deve ter mais atenção e evitar o uso 
desnecessário do aparelho em locais públicos. Ainda de acordo com a PM, várias pessoas já foram detidas nos últimos meses por roubo de celulares, as vítimas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil afim de recuperar seus objetos.