Polícia Civil identifica corpo de mulher encontrada morta em Itaguari
03/06/2016

A Polícia Civil de Itaberaí, identificou o corpo de uma mulher que foi encontrada morta, com sinais de violência sexual na cidade de Itaguari, no último sábado(28/05), a cerca de 30 km de Itaberaí. Segundo a Delegada Josy Alves Guimarães, que cuida do caso, a vítima é Eliane Aguiar de Oliveira de 45 anos, moradora de Taquaral de Goiás. Na noite do crime, a vítima estava em uma festa na cidade de Taquaral e após encontrar com um homem, os dois foram para Itaguari onde ocorreu o homicídio.


Conforme a Delegada, o corpo foi identificado, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal(IML) irá afirmar se houve violência sexual.


O corpo foi encontrado por um caseiro de uma Fazenda da região, segundo ele, um veículo teria deixado a mulher no local por volta das 04:00 horas da madrugada, o veículo ficou parado por vários minutos. No local havia vários preservativos usados, a mulher teria sido morta a paulada e pedradas, segundo a Polícia.


O suspeito se apresentou na Delegacia e nega as acusações, disse que apenas deu uma carona para a mulher até uma esquina próxima a casa de uma amiga da vítima. O IML colheu material genético do suspeito para o exame de DNA. 
Um ex-namorado da vítima que ainda não foi encontrado, também é suspeito.


A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames para encerrar o caso.