Promoter de Uruana que realizaria show em Itaberaí morre a tiros na GO 154
09/06/2016

Na manhã desta quinta-feira (9/6), o promoter de evento Tiago Felix da Silva, 32 anos, de Uruana, foi morto a tiros na GO- 154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde.

De acordo com um dos moradores, a vítima Tiago Felix, estava em seu veículo Chevrolet Onix, seguindo de Uruana a Ceres, pela GO – 154, o morador da região disse ter escutado um disparo de arma de fogo, saiu para ver o que era, e percebeu a vítima saindo de dentro do carro, correndo e gritando.

 

O morador relata que dois homens estariam em uma moto de cor preta, atirando contra a vítima que correu para uma estrada vicinal, Tiago, segundo ainda o morador, teria percebido que os dois supostos autores, atiraram contra a vítima que já havia caído ao chão.

 

Os dois homens da moto, fugiram em direção a cidade de Uruana.  O carro da vítima foi atingido por dois disparos e ficou parado de um lado da rodovia com a chave na ignição.

 

 A Polícia Militar esteve no local, a área foi isolada até chegada do IML. O corpo será removido para Ceres. Ninguém sabe a motivação do crime.

 

Tiago Felix, era um dos organizadores do Show de Maiara e Maraisa, que será realizado em agosto em Itaberaí.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Tiago Felix, que sempre foi um grande parceiro do Portal Itaberaí.

Fonte: Jornal Populacional com alterações.
Foto: Facebook/ Thiago Inove