Autores de furto em zona rural de Itaberaí são presos pela PM portando armas de fogo

14/07/2016



Na manhã do dia 14/07/2016, durante o patrulhamento pela cidade de Itaberaí, a equipe composta pelo Sub Tenente Fortunato e Cabo Douglas, abordaram um veículo com dois homens em atitude suspeita. Com o apoio da equipe composta pelo Sargento Marcos e Sargento Pinheiro, iniciou-se a busca pessoal, sendo encontradas no bolso de um dos suspeitos três munições calibre 22 mm. Durante a busca veicular, foi localizada no interior do veículo uma espingarda de pressão marca Rossi, que foi adaptada para utilizar munição cal. 22 mm. e também uma Pistola marca Taurus de calibre 7,65 mm. com um carregador e oito munições intactas. 


Diante do flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, os policiais deslocaram até as residências dos envolvidos, pois foram informados pelos mesmos que trabalhavam como vigias de lavouras de feijão e haviam denúncias de furto nesse tipo de lavouras no município. 


Nas residências de ambos, foi encontrada grande quantidade de feijão em sacas e também acondicionado em garrafas pet. Ante as circunstâncias delituosas, foi contatada a vítima do furto e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a confecção do auto de prisão em flagrante.


Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.


Fonte: Comunicação Social 34º BPM.