Bandidos assaltam empresário e trocam tiros com a polícia em Itaberaí

20/08/2016

Homens armados assaltaram no início da tarde de ontem(19), a casa de um empresário no setor Residencial Primavera, em Itaberaí. Os suspeitos levaram a caminhonete da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender um possível roubo na residência de um empresário. Ao chegarem no local, 3 suspeitos ao avistarem as viaturas fugiram no veículo da vítima, uma Hilux SW4, na fuga os bandidos trocaram tiros com os policiais.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram sentido Itaguari pela BR-070, houve perseguição mas os suspeitos conseguiram fugir. Equipes da Companhia de Policiamento Especializado(CPE), foram acionados, mas não encontraram os suspeitos. Após uma denúncia, o veículo foi encontrado abandonado entre Itaguari e Jaraguá, no interior do veículo havia manchas de sangue, possivelmente de um dos bandidos que teria se ferido na troca de tiros.

Segundo a PM, o empresário não foi levado na ação, buscas foram feitas na região, mas nada foi encontrado. Policiais das cidades vizinhas foram acionados e até o momento ninguém foi preso.