Panfleto apócrifo é utilizado em Itaberaí

15/09/2016


Podemos dizer que a política eleitoral em Itaberaí começou a todo vapor, sujando ruas e residências com distribuição de panfletos apócrifo(sem revelar o autor). 

Os panfletos que não possuía remetente e nem gráfica de produção, foi espalhada por diversos cantos da cidade. O conteúdo fala de supostos salários de funcionários, sem especificar a veracidade das informações, ou o período que recebeu, na qual pode conter 13ª ou outras vantagens. 

A tática do panfleto é jogar a opinião pública contra a candidatura de Roberto Silva(PP), considerado favorito a Prefeitura de Itaberaí nas intenções de voto, segundo pesquisa.

Infelizmente esse tipo de politica suja, mancha cada vez mais a classe, mas felizmente a população já não cai nesse tipo de sujeira, e não dão credibilidade a esses grupos que utilizam essas ferramentas de manipulação. A liberdade de expressão sempre deve ser preservado, mas o anonimato não. Pois aquele que se sentir injustiçado, não tem como recorrer.

Senhores participantes do processo eleitoral, façam uma política limpa, com propostas, soluções e projetos. Denúncias e críticas devem ser sempre feitas, mas ao menos revele o autor.