Polícia Militar recupera carreta tomada de assalto em Itaberaí

03/12/2016

Uma carreta tomada de assalto na cidade Itaberaí na noite de quinta-feira (1º), foi localizada por uma equipe policial da 47ª CIPM. A recuperação somente foi possível após suspeita e averiguação da Polícia Militar de Leopoldo de Bulhões.

Segundo informações, o veículo transportava combustível para o estado do Mato Grosso quando foi abordado por ladrões. O motorista passou toda madrugada em uma mata após ter sido amarrado e libertado pelos assaltantes. Ainda de acordo com apuração do blog Diário de Bonfim, a carga que estava sendo transportada pelo rodo-trem era avaliada em mais de R$ 400 mil.

O veículo Volvo 540, placa OBI 7728 de Água Boa - MT, foi abandonado às margens da rodovia GO 330, entre Leopoldo de Bulhões e Anápolis. Os ladrões conseguiram impedir o rastreamento da carreta e assim, seu paradeiro era desconhecido pela empresa responsável.

Por meio de uma ligação, realizada pelo PM Cb Vieira, foi que a empresa Shalon pode localizar e recuperar o cavalo Volvo. Infelizmente, o tanque com a carga não havia sido encontrado até o fechamento desta edição.

O roubo será investigado pela Polícia Civil. Informações não oficiais dão conta de que os responsáveis pelo assalto podem ser pessoas da região da estrada de ferro.


Fonte: Rádio Rio Vermelho