Prefeito Roberto Silva recebe medalha Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a maior honraria da Assembleia
 
20/12/2016

A Assembleia Legislativa de Goiás realizou uma sessão especial nesta noite de segunda-feira, 19, para conceder a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao Prefeito Roberto Silva, a ex-prefeita Rita de Cássia e mais 3 pessoas. O evento foi uma iniciativa do Deputado Estadual Gustavo Sebba (PSDB). A solenidade foi aberta às 20 horas, no Plenário da Casa.

A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é uma condecoração concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por pessoas que, no exercício de suas funções, se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de Goiás.

Durante a solenidade, o Deputado Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna para destacar a importância de valorizar os bons exemplos em meio a um cenário de crise política em que o país se encontra. “Os homenageados desta noite são modelos de correção, de amor por suas cidades e por Goiás, de ética e de responsabilidade social”.

Roberto Silva também subiu a tribuna e agradeceu a DEUS e ao Deputado Gustavo Sebba(PSDB) pelo reconhecimento da medalha e pelas parcerias que estão sendo formadas e agora, mais do que nunca, continuará trabalhando em prol da população.

Roberto Silva foi eleito prefeito de Itaberaí com quase 5 mil votos de frente do 2º colocado, isso mostra que o trabalho que Roberto está fazendo é aprovado pela população, principalmente no que tange as obras e benfeitorias. Reconhecimentos, como este que recebeu ontem(19), reforçam ainda mais a força administrativa-política do Prefeito de Itaberaí.

Rita de Cássia, também ganhadora da medalha, foi bastante elogiada por ter sido a única mulher a ser Prefeita de Itaberaí e pelo serviços que prestou e ainda presta a cidade de Itaberaí; como enfantizou Lamis Cosac, Rita é um exemplo de mulher na política.  

 

Mesa da solenidade

Participaram da cerimônia, no exercício da presidência, o Deputado Estadual Gustavo Sebba (PSDB); a assessora especial da governadoria representando o Governador Marconi Perillo, Lamis Cosac; o assessor parlamentar Wanderli Coreto; o prefeito do município de Itaberaí, Carlos Roberto da Silva; o prefeito de  Itaguaru, Eurípedes Potenciano da Silva; o prefeito de Cristianópolis, Jairo Gomes Pereira Junior; o cabo da Polícia Militar, Denilson Gomide Carneiro; e a ex-prefeita do munícipio de Itaberaí, Rita de Cássia Soares Mendonça. 

Fonte e Fotos: ALEGO(com alterações)


A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno