Policiais salvam jovem que tentava suicídio em Itaberaí

23/12/2016

No início da noite do dia 22/12 a equipe composta pelo sargento Amaral e soldado Araújo, foi acionada via Copom para averiguação de uma possível tentativa de suicídio.

Chegando ao local da ocorrência, os policiais se depararam com os familiares da garota em pânico, informando que ela, menor de idade, encontrava-se dentro do barracão no fundo do lote com as portas trancadas, após ter avisado toda família em desespero dizendo  que iria cometer o suicídio. Diante da situação, os policiais deslocaram rapidamente até o mencionado local, onde se depararam com a porta e todas as janelas trancadas.

Tentaram contato com a jovem visualmente e verbalmente, porém não obtiveram êxito, apenas sentiram um forte odor característico de gás de cozinha. Assim sendo, decidiram rapidamente arrombar a porta de metal, através de alguns chutes do sargento Amaral juntamente com soldado Araújo, abrindo a mesma pelo meio, onde o sargento Amaral entrou até a cozinha deparando-se com o jovem caído ao chão, com a cabeça praticamente dentro do forno do fogão, desacordado segurando em suas mãos um isqueiro, com ambiente totalmente saturado pelo gás de cozinha.

Rapidamente  a vítima foi retirada do local e foi realizado os primeiros socorros até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros, logo após os policiais desligaram o gás da cozinha e abriram as portas e janelas para evitar um possível acidente, que ainda colocava em risco as pessoas que estavam no local.

A jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaberaí, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Fonte: Facebook/ Cb dicas