ACIAPI/CDL e PM lançam projeto "Comércio Seguro" em Itaberaí
 17/02/2017


Na manhã de hoje (17), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itaberaí(ACIAPI/CDL) e a Polícia Militar de Itaberaí lançaram o Projeto “Comércio Seguro”. O projeto utiliza conceitos de Polícia Comunitária, através de um grupo de WhatsApp os lojistas entram em contato diretamente com o COPOM(Centro de operações da Policia Militar).

 

A parceria foi firmada na sede do 34º Batalhão de Polícia, o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Ronaldo e o Presidente da ACIAPI/CDL, Valter Serra. Também contou com a participação do Capitão Waldomiro, Vice-Presidente, Cláudio LellisDiretor Comercial e Marketing, Neywerton Santos, e da Secretaria Rosana Cláudia.



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Segundo o Comandante do batalhão de Itaberaí, Tenente Coronel Ronaldo, “a informação prestada pelo cidadão é o mais importante, quanto mais rápido chega a informação, mais rápido será a ação da polícia, e que experiências como essas dão ótimos resultados, possibilitando a consulta de placas de veículos suspeitos, e fotos de possíveis criminosos, por exemplo”.


O Presidente da ACIAPI/CDL, falou que o objetivo do grupo é exatamente, a proximidade dos lojistas com a Polícia Militar, que conhece a realidade levando mais segurança ao nosso comércio e prevenindo crimes.


A ação foi bem recebida pelos associados que aderiram ao Grupo COMÉRCIO SEGURO, Danilo Telles, lojista em Itaberaí, disse: “Quero parabenizar a ACIAPI/CDL, juntamente com o Tenente Coronel Ronaldo pela brilhante iniciativa em criar este grupo no WhastApp na finalidade de trazer mais segurança ao comércio de nossa cidade”, concluiu.


Mais informações ligar na ACIAPI/CDL - 3375-2723