Polícia prende 3 suspeitos de assalto a Posto de Combustível em Itaberaí
 18/03/2017

 A Polícia Militar de Itaberaí prendeu na noite de ontem(17) e na manhã de hoje(18), três homens suspeitos de assaltar um Posto de Combustível localizado na Avenida Goiás em Itaberaí.


Segundo a PM, após realizar o assalto ao frentista do posto, os suspeitos fugiram sentido Goiânia em um veículo VW Cross Fox de cor vermelha, com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais SubTenente Fortunato e Cabo Douglas fizeram o acompanhamento dos suspeitos e nas proximidades da cidade de Itauçu o veículo foi abordado e um suspeito foi preso, outros dois fugiram pelo mato,policiais da CPE realizaram buscas na região mais nimguem foi preso.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam roubado o veículo na cidade de Trindade e realizaram assaltos na cidade de Itauçu.

Na manhã de hoje(18), o policial Sgt Moreira que estava folga, localizou os dois suspeitos andando as margens da rodovia GO-070, próximo a Itauçu, o policial que voltava pra casa, realizou a abordagem e prendeu os dois suspeitos de assalto.