BNDES e Sebrae realizam Seminário de Crédito para micro e pequenos empresários de Itaberaí

09/04/2017

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem Seminário de Crédito para micro e pequenos empresários de Itaberaí.

A apresentação que será gratuita, será realizada na quarta (12), em Itaberaí, a partir das 19 horas na ACIAPI/CDL, Rua Mestre Vergilio, nº 52 – Centro. As vagas são LIMITADAS e as inscrições podem ser feitas na ACIAPI/CDL através do telefone (62)3375-2723 e no (62) 3375-3519.

O objetivo da iniciativa é levar informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas para micro e pequenos empreendedores de Itaberaí. Durante o encontro, equipes do BNDES apresentam produtos e linhas do Banco voltadas a empresas desse porte, tais como BNDES Finame, BNDES Automático, Cartão BNDES e BNDES MPME Inovadora.

A cada edição, o Sebrae convida agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento —, que participam de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes tem a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.
Desempenho – Micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) são uma das prioridades do BNDES.


Nenhum texto alternativo automático disponível.