Polícia registra três homicídios e duas tentativas em menos de 72 horas em Itaberaí
21/07/2017

A Polícia Militar registrou três homicídios e outras duas tentativas de homicídio, em menos de 72 horas em Itaberaí, os crimes aconteceram entre os dias 18 e 20 de julho.

O primeiro homicídio aconteceu  na noite de terça(18). Segundo a Polícia, Jean Lopes da Silva de 39 anos, foi morto quando saia de um Bar na Vila Progresso. A vítima não tinha passagem pela Polícia e foi atingido por dois disparos nas costas e um na cabeça, a motivação do crime ainda e desconhecida, de acordo com a Polícia Civil.

Na quarta-feira(19), duas tentativas de homicídio foram registradas, no primeiro caso um homem foi esfaquedo e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Itaberaí e está fora de risco. No segundo caso, um homem foi atingido por três disparos no Setor Vila Comunitária, a vítima foi encaminhada em estado grave  pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgências(SAMU), para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL) em Goiânia.

Na noite de ontem(20), a Polícia registrou dois homicídios, o Jovem Gabriel Antônio de Fátima dos Santos de 18 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos, no setor A.S Coelho em Itaberaí. A segunda vítima Marco Antônio Alves, vulgo (Marcão) foi encontrado morto dentro de sua residência na Vila Redenção, segundo a Polícia a vítima foi atingida por 04 disparos.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Itaberaí.