Agetop detona rochas na GO-070 nesta quarta-feira entre Itaberaí e Goiás

A Agetop informa que haverá nova interrupção do tráfego na GO-070 para detonação de rochas nas obras de duplicação do trecho entre o trevo de Mossâmedes e a cidade de Goiás. O segundo bloqueio será nesta quarta-feira, dia 16, das 13h30 às 15 horas, nos dois sentidos da via.

Partindo de Goiânia, os usuários com destino a Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, ou que querem acessar a BR-070 para Aragarças devem utilizar o desvio divulgado. Ou seja, sair da GO-070 e passar por Itaberaí, Itapuranga, Caiçara e GO-164. Como o trecho de Itaberaí ao trevo de Mossâmedes também se encontra em obras de duplicação o usuário deverá enfrentar o sistema siga e pare em vários pontos da via.A Agetop informa que haverá nova interrupção do tráfego na GO-070 para detonação de rochas nas obras de duplicação do trecho entre o trevo de Mossâmedes e a cidade de Goiás. O segundo bloqueio será nesta quarta-feira, dia 16, das 13h30 às 15 horas, nos dois sentidos da via.

Partindo de Goiânia, os usuários com destino a Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, ou que querem acessar a BR-070 para Aragarças devem utilizar o desvio divulgado. Ou seja, sair da GO-070 e passar por Itaberaí, Itapuranga, Caiçara e GO-164. Como o trecho de Itaberaí ao trevo de Mossâmedes também se encontra em obras de duplicação o usuário deverá enfrentar o sistema siga e pare em vários pontos da via.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agetop