Polícia Civil de Inhumas apreende mais de 30 mil CD´s e DVD´s piratas.
No último dia 27 (quinta-feira) a equipe de policiais civis de Inhumas, coordenada pelo Delegado de Polícia Alexandre Otaviano Nogueira, “estourou” um grande laboratório de CD’s e DVD’s piratas que funcionava em uma casa localizada em um bairro residencial naquela cidade.

A apreensão foi possível após uma denúncia anônima feita à DP de Inhumas. No local foi preso em flagrante um dos proprietários do referido estabelecimento, bem como foram apreendidos 30.400 (trinta mil e quatrocentos) CD´s e DVD´s, entre gravados e virgens, além de 107 (cento e sete) gravadoras de CD´s e DVD´s, 05 (cinco) CPU`s, 04 (quatro) impressoras, e ainda aparelhos de DVD´S, entre outros.

De acordo com as investigações, os proprietários do referido estabelecimento distribuíam as mercadorias tanto no comércio local como em outros municípios deste Estado.

Participaram da operação, o Delegado Alexandre Otaviano Nogueira, os agentes de polícia Washington Luís, Ana Paula Vieira, Hélio Guerino, Gustavo de Melo, Fabiano Ferreira e as escrivãs de polícia Nilva Cândida e Jôsy Militão.


Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás