PM de Itaberaí recupera veículo roubado e prende suposto autor de roubos a banco

12/09/2017


No último domingo, 10/09, o atendente do COPOM recebeu solicitação do GRAER para averiguação de suposto envolvido em ocorrências de roubos a banco que estava sendo monitorado pelos mesmos.

O GRAER informou que o indivíduo estava deslocando para o município de Itaberaí. Sendo assim, de posse das informações, as equipes conseguiram realizar o acompanhamento do veículo na GO-156 e constataram junto aos Sistemas Informatizados que o veículo utilizado era de caráter geral (VEÍCULO ROUBADO), assim sendo, após a fuga do condutor, as equipes conseguiram realizar abordagem e realizar a detenção e encaminhar à Delegacia de Polícia para o APF pela autoridade policial na qual autuou nas tipificações: Receptação, conforme artigo 180 do Código Penal Brasileiro; artigo 330, CPB e artigo 32 da Lei das Contravenções Penais.

A equipe policial acionada pelo COPOM Sargento Marcos e Aluno Soldado Renato, obtiveram apoio das equipes policiais compostas pelo Sargento Moreira e Aluno Soldado Wesley, Sargento Coelho e Aluno Soldado Gualberto.