Homem fica ferido após ser atropelado por caminhão e arrastado por 60 metros em Itaberaí

31/10/2017


Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão que transportava milho. O caso aconteceu na noite deste domingo (29) na GO-070, em Itaberaí. O condutor, de 43 anos, não reparou que tinha atingido a vítima, que ficou fixada em uma parte do caminhão e foi arrastada até um posto de gasolina.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Eliezer Maciel, a vítima, Antônio Matias da Silva, estava visivelmente embriagada no momento do acidente. O local do fato, que passa por obras de duplicação, estava sinalizada por cones e no momento em que o condutor realizou a conversão para adentrar o posto, atingiu Antônio e o arrastou por cerca de 60 metros.

“No local do acidente encontramos algumas latas de cerveja intactas dentro da sacola. Quando questionamos o local que apresentava dor, Antônio simplesmente alegou que não sentia nada. Depois, ele foi se queixando de dores nas regiões lesionadas”, destaca o tenente.

O homem foi socorrido consciente, mas apresentava queimadura extensa na região das costas e perda do tecido muscular. Além disso, apresentava também lesões no tórax e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) e até a publicação desta matéria, não tivemos o retorno do seu estado de saúde pelo hospital.

Fonte: Mais Goiás