Após perseguição e tiros, PM prende suspeitos tráfico em Itaberaí
03/01/2018

A Polícia Militar de Itaberaí, prendeu no fim da tarde de ontem(02), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, os policiais Sargento Pinheiro e Sargento Gomes, avistaram um veículo em atitude suspeita, foi dada a ordem de parada com sinais de sirene e giroflex, não sendo abedecida pelo condutor do veículo, durante a tentativa de fulga os suspeitos tentaram por várias vezes jogar o veiculo contra a viatura da PM.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram por mais de 2 quilomêtros, transitando por várias ruas de grande movimentação de pedestres, e que em um momento oportuno, foi disrados tiros nos pneus do veículo forçando o condutor a parar.

Na busca pessoal, foram encontrado com os suspeitos uma grande quantidade de dinheiro e uma grande quantidade de substância aparentemente crack, enbalada em uma sacola plástica. Questionados  da origem daquela droga, um dos suspeitos disse aos policiais que em sua residência havia mais algumas porções.

Os militares deslocaram até o local em que foram encontradas 08 (oito) pedras de crack e uma tv de 48 polegadas de origem duvidosa.

Os suspeitos que já são conhecidos da polícia pela prática de tráfico e receptação foram levados à delegacia de polícia civil onde foram presos em flagrante.