Polícia Militar apreende ladrão que roubou celular de estudante na Escola Estadual Rocha Lima

26/02/2018

Após conhecimento da ocorrência, a equipe formada pelo Sgt. Alberto e Sd. Silva deslocou-se até a Escola, juntamente com o Sgt Pinheiro, que após ver as filmagens do fato  reconheceu um dos autores do crime.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até a residência do Sr. A. C., na qual realizaram a abordagem do mesmo.

Segundo a Polícia,  ao indagar A.C  sobre o paradeiro do E. R., este relatou que desde a data de ontem, não teve contato com o mesmo. Após autorização de  A C. foi feito o adentramento na residência, onde foi encontrada uma bicicleta, roupas semelhantes as utilizadas no crime e uma arma de fabricação artesanal com o cano danificado.

 

Logo em seguida, foram encaminhados a bicicleta, as roupas e referida arma danificada. O sr. A.C  proprietário da residência foi encaminhado ao DP para as providências cabíveis.

 

Em diligências e levantamento com o apoio do Sgt Pinheiro e Sgt Marcos, localizaram o outro menor supostamente envolvido no fato e foram apresentados na delegacia, em que a delegada responsável fez o Auto de Apreensão em Flagrante dos menores, por ato infracional análago ao Art. 157 do CPB ficando estes a disposição da Justiça.

 

Nossos parabéns aos Policiais Militares.


Vejo o vídeo do momento do assalto: