Laboratório de produção de drogas que funcionava em chácara é fechado pela polícia, em Itaberaí

27/02/2018

Um laboratório de drogas que funcionava em um chácara, na zona rural de Itaberaí, a 100 quilômetros de Goiânia, foi fechado na madrugada desta terça-feira (27). No local, foram apreendidos entorpecentes já finalizados e aparatos necessários para a sua fabricação. Ninguém foi preso.

De acordo com Major Bucar, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o local estava sendo monitorado pela corporação durante todo o dia, após os agentes serem informados que duas pessoas estavam armadas no local. “Em um determinado momento que adentramos, os dois indivíduos já haviam fugido. Não sabemos se eles foram informados sobre algo ou se saíram para encontrar alguns comparsas”, destaca.

Na residência da chácara, os agentes encontraram 15 pacotes de pasta base de cocaína, diversos vasilhames, tacho para produzir a droga, papel filme e fitas para embalar os entorpecentes. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e uma carretinha que, de acordo com o major, era utilizada para o transporte da droga.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal, em Goiânia.