Corpo em estado de decomposição é encontrado no Setor Sul em Itaberaí
13/03/2018




O corpo do enfermeiro, Luiz Gustavo Pereira da Silva, de 40 anos, foi encontrado em estado de decomposição  com indícios de possível suicídio dentro de uma residência no Setor Sul em Itaberaí.
 Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelo zelador da residência que estava a venda, vizinhos disseram que sentiram o mal cheiro mais não conseguiram identificar do que se tratava.



Ainda de acordo com a Polícia Civil, Luiz Gustavo era acusado de dupla tentativa de homicídio, ele teria esfaqueado a ex- esposa e o atual namorado dela no dia 20 de fevereiro, no Setor Sul, em Itaberaí, ele estava desaparecido desde a data do crimee possivelmente invadiu a residência  no mesmo dia e cometeu suicídio.



Luiz Gustavo era enfermeiro concursado no estado de Minas Gerais e teria vindo a Itaberaí para cometer o crime contra sua ex- esposa, policiais encontraram a documentação e  as roupas dele e um quarto de Hotel no centro da Cidade.


A ex-esposa que foi esfaqueada no dia 20 de fevereiro, foi hospitalizada por alguns dias e já está em casa, o atual namorado segue internado no Hospital de Urgências de Goiânia.


O instituto Médico Legal (IML), esteve no local e fez a remoção do  corpo com apoio da Polícia Militar e  Polícia Civil.