Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas em Itaberaí
21/03/2018



A Polícia CIvil e Polícia Militar registrou três homicídios em menos de 24 horas em Itaberaí, os crimes aconteceram na noite do dia 19/03 e na noite de ontem(20/03), nos setores Vila comunitária, A.S Coelho e Jardim Cabral 2. As vítimas tinham entre 23 e 29 anos.

Primeiro homicídio

De acordo com a Polícia Civil na noite do dia(19-03), o jovem Rafael Pires PInheiro de 29 anos saia da casa de seus pais na Vila Comunitária junto com a namorada, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra o casal. Rafael foi atingido por disparos no peito e nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu, a namorada foi atingida por disparos, foi socorrida e está fora de risco.




Segundo homicídio 

Ainda na noite do dia (19-03),José Manuel calista de 28 anos foi morto ao chegar na porta de sua residência no setor A.S Coelho, segundo a Polícia Civil ele foi atingido por vários golpes de “podão”, a vítima chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

Terceiro Homicídio 

O Jovem Luismar Ribeiro Campos de 23 anos, foi assassinado na noite de ontem próximo a sua residência no setor Jardim Cabral 2, segundo a Polícia Civil Luismar foi atingido por disparos na cabeça e no peito e morreu na hora.

A Polícia Civil investiga os casos e disse que descarta ligação entre os crimes, todos eles já estão sendo investigados, familiares e testemunhas estão sendo ouvidos na Delegacia.

Foto: Imagem ilustrativa