Polícia prende homem acusado de matar transexual em motel de Itaberaí
06/04/2018


A Polícia Civil de Itaberaí, prendeu na tarde de hoje(06), um homem acusado de matar  por espancamento a transexual, Cleide Aladio, de 37 anos, natural de Iporá-GO, que foi encontrada morta no quarto de um Motel, na GO-070, o crime aconteceu no dia 21/03, sendo que o corpo foi encontrado apenas no dia(23/03), pela Polícia Militar, que foi acionada por funcionários do estabelecimento que estranharam o mau cheiro no quarto.

A Polícia Civil de Itaberaí sob a coordenação da Delegada Josy Alves de Sousa Guimaraes, em operação conjunta com a Polícia Militar, deram cumprimento na data de hoje(06), por volta das 17:00 horas, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de E.A.F. pelo crime de homicídio qualificado. 

Segundo a Delegada Josy Alves  o homem preso preventivamente hoje, é o principal suspeito de ter assassinado a transexual, Cleide Aladio, por espancamento e depois fugir do local, ele  foi identificado por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, onde estava foragido ate a data de hoje.

O acusado foi encaminhado para  a Cadeia Pública de Itaberaí. Participaram da ocorrência os policiais civis de Itaberaí, Taquaral, Itaguaru alem dos Sargentos Pinheiro e Marcos da Polícia Militar.