Rede do Magazine Luiza anuncia abertura de Loja em Itaberaí
10/05/2018


A rede de varejo Magazine Luiza, uma das três maiores do País, vai investir R$ 67 milhões em Goiás este ano com a abertura de 19 lojas em mais 12 cidades do interior, e um Centro de Distribuição de Mercadorias em Anápolis. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (9), pelo governador José Eliton, após se reunir com representantes da empresa paulista, com o secretário de Desenvolvimento do Estado, Leandro Ribeiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, Adriano Baldy.

Apenas em Goiânia, o Magazine Luiza vai abrir seis lojas. As outas serão em Anápolis (1), Jataí, Aparecida de Goiânia (2), Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu, além do Centro de Distribuição em Anápolis que deverá atender além das lojas da rede em Goiás, as de outros Estados além das vendas online.

Em 
Itaberaí a instalação  da Loja tem previsão para inaugurar no fim deste anoo Magazine Luiza fundado em 1957. É uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 830 lojas, oito centros de distribuição de mercadorias, localizados em 16 Estados e gera mais de 23 mil empregos diretos.