Polícia Militar apreende em flagrante menores que roubaram celular


15/05/2018

No último domingo, 13, a equipe de Policiais Militares deslocou na Vila Leonor na cidade de Itaberaí, para atender uma solicitação de uma vítima de roubo de um celular, onde três suspeitos aparentemente menores de idade, chegaram em duas bicicletas, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, ameaçando-a com uma arma de fogo.

 

Após roubarem o celular os três suspeitos evadiram-se do local. A equipe saiu em diligência com objetivo de localizar os suspeitos, obtendo êxito em localizar dois deles. Após fazerem a abordagem dos dois suspeitos, ocasião em que foram qualificados como sendo M. H. S. e R. L. S, adolescentes de 13 e 12 anos de idade, respectivamente, também foi realizada busca pessoal nos dois suspeitos, porém, nem o celular nem a arma de fogo foi localizada.

Ao serem indagados sobre o fato, os dois confessaram aos policiais a participação no crime, e informaram que para realizar o roubo, utilizaram um simulacro de arma de fogo e que o celular e o simulacro estariam em poder do terceiro suspeito, que foi identificado como sendo J. B. C. O., adolescente de 15 anos de idade, suspeito que foi localizado e também apreendido, sendo encontrado em seu poder o celular da vítima e o simulacro de arma de fogo utilizado para cometer o ato infracional. Os três adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional de roubo. Atuaram na ocorrência, a equipe do Sargento Alberto e Soldado Silva.