Polícia registra 4 homicídios é uma tentativa em menos de 48 horas em Itaberaí
22/05/2018


A Polícia Civil e Polícia Militar, registraram 04 homicídios é uma tentativa de homicídio, em menos de 48 horas, em Itaberaí.

A primeira vítima foi Edivaldo Gonçalves, ele foi morto a tiros enquanto jantava com a esposa, em uma churrascaria no setor Jardim Cabral, em Itaberaí. De acordo com a polícia, um homem teria deixado a motocicleta na esquina do estabelecimento, teria ido até a mesa onde a vítima estava e efetuou disparo, Edivaldo não resistiu e morreu no local.

Outros dois homicídios foram registrados também no Domingo(20), de acordo com a Polícia, um atirador chegou em uma residência, no Setor Fernanda Parque, e efetuou vários disparos, pai e filho foram atingidos. Os dois formam encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia ( HUGOL), mais não resistiram e morreram. A Polícia não informou a indenidade das vítimas, apenas disse que eles são naturais do Estado do Pará. 

Na noite de Ontem(21), um jovem foi morto a tiros ao lado do Cemitério Municipal, no Setor São Dimas, segundo a Polícia ele saia de uma casa junto com a esposa, o jovem morreu no local, a esposa não foi atingida. No momento do homicídio acontecia o enterro de Edivaldo Gonçalves, morto no Domingo. 

Momentos após o homicídio a Polícia também registrou uma tentativa de homicídio, no setor Jardim Cabral, uma mulher foi atingida na perna e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgências(SAMU), no local foram encontrados pelo menos 10 cápsulas de pistola calibre 380. A Polícia Civil, investiga os casos.