Operação da Polícia Militar prende suspeitos de tráfico, homicídio e roubo em Itaberaí
22/05/2018


Uma operação  conjunta entre as forças de segurança foi realizada hoje(22), em Itaberaí. A ação foi feita pela a  Polícia Militar de Itaberaí, Companhia de Policiamento Especializado(CPE) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio um helicóptero do Grupamento de Radio Patrulha Aérea(GRAER).

Segundo a Polícia Militar a operação  que teve início às 08:00 horas da manhã e ainda está em andamento, teve o objetivo de prender pessoas suspeitas de praticar homicídios na cidade, envolvidos com tráfico de drogas e roubo de veículos.


Durante a operação os policiais prenderam duas mulheres e aprendeu um menor de idade , com eles foram encontrados cerca de 04 quilos de droga e 02 pistolas calibre 7.65, uma delas adaptada para calibre 380, que segundo a Polícia pode ter sido usada para cometer vários crimes de homicídio na cidade nos últimos dias, um veículo Voyage preto que foi roubado em Aparecida de Goiânia foi recuperado, também foi aprendido um colete à prova de bala, com o símbolo da Polícia Nacional do Paraguai.

Ainda de acordo com a PM, uma suspeita de 20 anos, confessou aos policiais ter sido a autora do homicídio de Arislene Araújo, no qual a motivação teria sido uma dívida de 30 gramas de cocaína, a suspeita disse ter jogado o corpo da vítima no Rio Uru, na região das Contendas, o corpo ainda permanece desaparecido a mais de 60 dias. 

Os envolvidos e os objetos foram encaminhamos a Delegacia de Polícia Civil, que irá dar andamento  nas investigações contra os suspeitos.